Navigation

Atelier encantado Commaosdeseda: Meu presentinho do Amigo Secreto


 Olá gente tudo bom com vocês? Como passaram a virada do ano gregoriano? 😊 Eu passei bem, até ver os fogo na Linda Copacabana fui. E passando todos os corre corre de final de Ano, mesmo não comemorando, agora é tempo de mostrar para vocês o que ganhei no Amigo secreto aqui doo blog Evolução Blogueira, na qual 5 super blogueiras participaram...
    E minha Amiga secreta, ou seja quem me tirou foi a 🔐Jussara Silva do 💻blog Caminhando na arte  e amei o super presentinho que ela me deu foi...  Quer ver a foto real vem aqui conferir (aqui!)
   Eu ia esquecendo. Ainda teve um pouquinho do pecado na gula, comi tudo, nem para o marido deixei 😏.
   Eu tirei a  🔐Vanda Ramos do 💻blog Mulher Fashioon  e espero que ela tenha gostado do presentinho dela, também!
   E é isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu💖gostei de meu lindo e charmoso presenteado pela  Jussara Silva. Até o próximo amigo secreto, que ocorrerá provavelmente para o dia Mundial da mulher.. Bjocas! E um ótimo ano de 2018 a todos(as)!

Share
Share

Post A Comment:

0 comments: