Navigation

Blog da Jussara - Amigos secretos do Final de ano!

Olá Pessoal!!!

Como passaram as festas de fim de ano? Espero que tenha sido tudo bem, e são muitas festas, não é mesmo? Natal, Ano Novo, confraternizações, aqui ainda tem aniversários, enfim, haja disposição. Sem falar nas encomendas que graças a Deus, aumentam e dá para fazer uma renda extra. Afinal, não está fácil para ninguém. Agora, vida que segue!
Trabalhei bastante e tenho muita coisa para ir mostrando, então, vamos começar.
Participei de algumas troquinhas e amigos secreto virtual. Os do mundo real nem fotografei, rsrs.  Vejam os presentinhos que ganhei e que mandei.

No amigo secreto do grupo Evolução Blogueira eu tirei a Midian, do blog Com Mãos de Seda e mandei além dos itens que estão na foto, mais um jogo americano. Ela gostou muito!


Quem me tirou foi a Rubia Mara do blog  Rubia Artes e Artesanatos e me mandou os presentes da foto abaixo. Também gostei dos meu mimos.

Continue

Share
Share

Post A Comment:

0 comments: