Navigation

Maquiagens para o Natal Por Jully Cout-

Oi amores!!
Hoje eu venho com ideias de make para vocês arrasarem nesse Natal!
Nossa pessoal o ano passou rápido, já estamos quase no natal daqui a pouco acaba o ano, por isso devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas, experimentar coisas novas, como o foco do post hoje é Maquiagem para o natal, vamos usar algo novo

, porque não uma Maquiagem que você não costuma usar,  pode faltar pouco para esse ano acabar mais esse pouco você pode tornar inesquivável, ousar na make e no look da próxima balada!
eu escolhi algumas fotos para vocês terem uma ideias e alguns tutoriais! esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Evolução Blogueira e o tema desse Mês é Natal, confira os outros posts!
Esse natal vai ser Glamouroso!














Algumas maquiagens são da Pausa para feminices e Thamires Rangel, outras eu não sei. :(

Eu tentei equilibrar ais escolhas com makes mais simples a mais glamourosas.


Tutoriais




            

         

          
        
      
        

Com Certeza minha make de natal vai ser alguma dessas! 
E vocês gostaram das minhas inspirações???








Espero que tenham gostado!!

Share
Share

Post A Comment:

0 comments: