Navigation

EU ESCOLHO CACHOS VOLUMOSOS- Origem Nazca - Por: Ioneiaguczeskiblog

    Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois, comigo está ótimo.Hoje vim mostrar para vocês o meu creme de pentear que eu uso como finalizador e ativador de cachos.Eu já sai da transição a um ano, porém eu gosto de variar a definição e a finalização do meu cabelo.Esses dias eu fui em uma loja de cosméticos e achei esse queridinho aqui, e resolvi comprar para testar, testei e vim contar para vocês. Gostou da ideia? Então continue aqui💕
   Embalagem tradicional da maioria dos cremes, com dosador e com 500 ml de produto. O creme tem uma textura mais líquida, não é tão consistente como os outros cremes que eu já usei. Mas eu creio que é isso que ajuda no final.
Share
Share

Post A Comment:

0 comments: