Navigation

3 BEIJOS E 1 DICA: ***Depois das festas de final de ano #Desintoxican...

Oiee Zibiiidas!!!


Depois das festas do final do ano que raramente resistimos aqueles pratos deliciosos, doces, sobremesas, carnes gordurosas, embutidos e aquela bebidinha a mais com a família e amigos dificilmente da pra resistir, e junto com essas delicias vem o inchaço e aqueles kilinhos a mais na balança. Nada fácil voltar a realidade depois de vários dias desfrutando de pratos deliciosos mas nada de culpa, foco no primeiro passo que vai ser bacana e fácil.

Nada de negatividade neh, tem algumas maneiras fácil e prática para recuperar o peso ideal e eliminar o inchaço fazendo um detox no corpinho bem rápido, nada muito radical e sim saudável para o organismo voltar a realidade.
Vamos a algumas dicas bem práticas para voltar ao ritmo!


Dica prática 1:
Chá de hibisco ajuda muito a reduzir a retenção de líquidos, ainda potencializa a queima da gordura, pois combina vitamina C, cálcio e antocianina, pode ser consumido no café da manhã ou intercalando com água durante o dia. Super rápido de fazer 1 colher de chá em água quente abafe e adoce se necessário. Eu costumo tomar purinho depois de algumas canecas acostuma com o sabor meio amarguinho, pode ser ingerido quente ou frio, geladinho fica delicioso faço uma jarra e deixo na geladeira prontinho!




Share
Share

Post A Comment:

0 comments: