Navigation

Babando com esse CURSO - Ovos recheados

Jaque Greff

Quando indicamos é para valer.

   Esta é a Jaque Greff, que atua como instrutora na área de confeitaria com bolos, massas, recheios e decorações, um dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo. 
   A confeitaria entrou em sua vida e trouxe muita alegria, com seu marido Willian e meu filho Davi, e mudou suas histórias, levando de maneira simples e didática técnicas que irão transformar vidas! 
   Ela é idealizadora do curso Bolo Decorado Naked Cake


Depoimento de clientes alunos do Cursos "Bolo decorado Naked Cake" 

Imagem

Chris Caruso Sukita

"Superou minhas expectativas... Explicações bem feitas... Carismática, atenciosa receitas práticas Adorei e farei outros!!!! Espero que tenha muito sucesso em sua carreira!!!"
Imagem

João Vitor Silveira

"Jaque você esta de Parabéns. Participei do curso, sinceramente achei que não iria dar tempo de fazer tudo oque havia proporcionado ao curso. Mas como você é uma excelente profissional conseguiu passar tudo em tão pouco tempo. Além de explicar perfeitamente, tirou as dúvidas de todos. Obrigado por ter me proporcionado tantas experiências!"
Imagem

Maria Estela Bertolani Viaes

"Só tenho a agradecer pela aula Maravilhosa! Receitas de massas, recheios, coberturas.tudo muito bem explicado de uma forma simples Clara!Sou grata, pelo seu carinho e atenção ! Parabéns!!! Ficarei esperando ansiosa pelo seu próximo curso!"

O que você vai aprender?

Imagem

MÓDULO 1: MASSAS

Você vai aprender receitas, dicas e técnicas para produzir massas deliciosas, fofinhas e molhadinhas na medida certa para que seu bolo fique perfeito!
Imagem

MÓDULO 2: RECHEIOS

Huuuuuuum, o grande diferencial está quando o cliente experimenta o seu bolo e o recheio é onde se concentra a maior parte do sabor, você vai aprender no mínimos detalhes a fazer recheios deliciosos!
Imagem

MÓDULO 3: MONTAGEM E DECORAÇÃO

O visual do seu bolo é de muita importância, pois é ele é quem faz seu cliente ter o desejo de experimentar, vou te ensinar dicas de combinações com frutas e flores a como deixar seu produto irresistível! 
Share
Share

Post A Comment:

0 comments: